quarta-feira, 17 de junho de 2015

Personagem de Herson Capri vai ficar entre Beatriz e Inês: ‘Muita confusão’, promete

Intérprete de Otávio fala sobre reviravolta do seu personagem e diz que adora o Aderbal: 'Tenho inveja do Marquinhos Palmeira'

Herson Capri fala sobre a reviravolta de Otávio, em Babilônia

Nos próximos capítulos de Babilônia, Otávio (Herson Capri) vai surpreender o público! Depois de voltar de Dubai cheio de segundas intenções com Beatriz (Gloria Pires), o executivo vai mostrar que, na verdade, é amigo de longa data de Inês (Adriana Esteves). Presa por causa da armação da sua maior inimiga, a loira vai receber a visita de Otávio, que prometerá ajudá-la a sair da prisão.

O ator Herson Capri conta que não sabia da reviravolta na vida do seu personagem e garante que gostou da novidade: “É sempre bom ter caminhos novos. Vamos ver agora como o Otávio vai se sair tendo um caso com a Beatriz e uma cumplicidade nos negócios com a Inês. Pode ficar bem interessante”, aposta.

  Na frente de Alice, Otávio e Inês se cumprimentaram durante a festa da OBN

Mesmo mantendo a amizade com a advogada em segredo, Otávio vai deixar muita gente com a pulga atrás da orelha! Isso porque o executivo continuará balançado por Beatriz. Mas, Herson prefere não levantar bandeira de uma única torcida em relação à moral do seu personagem: “Como público, torço para o Otávio ser bonzinho. Mas como ator, torço para ele ser bem vilão. Pois o vilão mexe com a novela, ele estrutura e desestrutura a trama, no bom sentido”.
Com 47 anos de carreira e uma extensa lista de personagens no currículo, será que existe vontade de representar algum personagem que nunca interpretou? Herson Capri responde à pergunta com brilho nos olhos e o mesmo entusiasmo de quem está começando: “Uma montanha! Nessa novela, tenho inveja do Marquinhos Palmeira (ator), pois gosto muito do Aderbal (risos). Já falei isso para ele”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário