sábado, 15 de agosto de 2015

Reta final da novela 'Babilônia': Beatriz casa com Otávio e o trai com Osvaldo

A vilã seduz o ex-presidiário e arma com ele contra o novo marido


Beatriz (Gloria Pires) vai se casar mais uma vez na última semana danovela "Babilônia". Após ser salva de uma tentativa de assasinato de Inês (Adriana Esteves) por Otávio (Herson Capri), a arquiteta se casa com o comparsa, que por muito tempo foi cúmplice da advogada secretamente. Porém, a ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes) seduz Osvaldo (Werner Schünemann) e arma com ele contra o executivo. As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de 24 e 25 de agosto.
Otávio ajuda Inês a derrubar Beatriz da presidência da Souza Rangel, depois de ser dispensado pela amante, mas vai mudar de lado mais uma vez, por causa do amor que sente pela vilã. Ele se une à filha de Estela (Nathália Timberg) para incriminar a loira pelo assassinato de Murilo e depois salva a amada do tiro da rival.

Com os bens congelados, Beatriz acaba indo morar no apartamento que era da inimiga, de frente para a favela. E como reata sua relação com Otávio, ela descobre que ele é também cúmplice de Osvaldo num esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Esperta, a mau-caráter seduz o ex-chefe do morro da Babilônia e os dois se tornam amantes. Alguns meses se passam antes do fim da trama e Beatriz se casa com Otávio, enquanto arma contra ele com o ex-marido de Valeska (Juliana Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário