quinta-feira, 21 de maio de 2015

Beatriz beijará antigo amante: 'Sempre me senti ligado a você'

Beatriz (Gloria Pires) vai beijar seu antigo amante nos próximos capítulos de "Babilônia". Depois de muitos anos trabalhando na Souza Rangel em Dubai, Otávio (Herson Capri) voltará ao Brasil e dirá que nunca esqueceu a empresária.


Logos após a chegada do engenheiro, a vilã marcará um jantar em sua casa. Durante o encontro, ele contará que teve uma ótima vida no exterior, graças ao salário alto providenciado por Beatriz.

- Até a Gilda ficar doente. O Parkinson é uma doença de evolução lenta. E em si não é fatal. A Gilda afinal morreu de pneumonia, causada basicamente pela imobilidade - revelará ele. - O único consolo foi me despedir dela aos poucos. Mas a gente nunca está pronto para se despedir para sempre de uma convivência de quase toda a vida adulta. Eu mergulhei no trabalho e depois veio o vazio.

A milionária contará que também ficou solitária após a morte do primeiro marido. Otávio observará que o pior de tudo foi a culpa:

- Nos últimos tempos, com a Gilda debilitada, eu voltei a pensar tanto em você, no nosso passado. Desde que você entrou na minha vida, desde que aconteceu aquilo entre nós... Na verdade, eu nunca te esqueci completamente, nunca superei o nosso afastamento. Sempre me senti ligado a você.

A empresária ficará surpresa e responderá que não esperava ouvir isso. Otávio explicará que, na época, entendeu que ela não podia se separar de Evandro (Cassio Gabus Mendes) por causa da empresa, mas nunca deixou de pensar no que poderia ter acontecido. A vilã não gostará do rumo da conversa e esclarecerá que ainda é casada e que sua relação é complexa. Otávio lamentará e Beatriz questionará se ele só voltou ao Brasil por sua causa.

- Eu estava solitário, depois da morte da Gilda. Ia voltar de qualquer modo. Mas eu estaria mentindo se dissesse que voltar a conviver com você não pesou a favor. E quando eu soube que você e o Evandro estavam em guerra... Solitário, sem significado na vida, pensando em você se separando do Evandro. O que você acha que eu senti, Beatriz? - perguntará.

Abalada, a empresária dirá que está passando por um momento muito difícil. O engenheiro vai propor ajudá-la a enfrentar tudo e, em seguida, dará um beijo. Ela tentará resistir, mas acabará cedendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário