sexta-feira, 22 de maio de 2015

Beatriz ganha aliado de peso em plano cheio de mistério

A ricaça não esconde surpresa com a chegada antecipada de Otávio, homem de negócios de Dubai

                                     
Acostumada a surpreender, Beatriz (Gloria Pires) vai ser surpreendida em seu próprio escritório.Otávio (Herson Capri) chega de Dubai antes do previsto e a vilã não consegue disfarçar o seu espanto: "Pelo que eu me lembre dos nossos bons tempos, você curte uma surpresa. Eu não podia deixar essa chance escapar", ele brinca.

                                          
Após ser recebido com alegria pela vilã, Otávio vai direto ao ponto: "Você disse que tá atravessando um momento peculiar aqui. Me diz como eu posso ser útil pra você. Qual vai ser a minha função?".


O que será que Beatriz está reservando para Otávio? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário