quarta-feira, 27 de maio de 2015

Beatriz foge de beijo e dá toco em Otávio: 'Eu não estou disposta'

Executivo joga todo seu charme para a vilã, mas ela avisa que não está a fim


Após uma desastrosa reunião política, Otávio (Herson Capri) tenta consolar Beatriz (Gloria Pires). A arquiteta avisa que precisa arranjar um jeito de manipular o político e Otávio promete ajudá-la.


Acreditando ter chance com a madame, Otávio se aproxima para beijá-la. Porém, Beatriz se desvencilha e dá um fora no parceiro, sem dó, nem piedade: "Obrigada pelo apoio. É de um aliado como você que eu preciso. Mas qualquer outro tipo de envolvimento, agora... Eu não estou disposta!".
Otávio podia dormir sem essa! Será que ele vai desistir de Beatriz? Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 27 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário